Produtos Ortopédicos

Adulto e Infantil

COLAR CERVICAL C/ APOIO MENTONIANO

Artrose, artrite e lesões moderadas que acometem a região da coluna cervical, limitando o movimento do pescoço.

IMOBILIZADOR EM OITO PARA CLAVÍCULA

Imobilização das fraturas e luxações de clavículas.

Tipóia Funcional

Estabilização e manutenção do ombro em abdução

Tipóis funcional pós operat manguito

Estabilização e manutenção do ombro em abdução nos casos de pós-operatório da cirurgia do manguito rotador.

COTOVELEIRA ELÁSTICA

Oferecer suporte para cotovelo submetido a esforço excessivo. Indicado para tratamento de bursite olecraniana e entorse do ligamento colateral. Auxilia na redução do risco de recidivas na prática esportiva.

Tipoia Imob Estofada Velpeau

Luxações recorrentes, instabilidades glenoumeral (articulação do ombro), bursites, tendinopatias, lesões labrais, fraturas do colo do úmero e luxações isoladas de cotovelo.

BRACADEIRA ELASTICA PRETO G

Oerecer apoio à articulação do cotoveloe auxilia na recuperação de lesões. Recomendado para cotovelo de tenista (Epicondilite Lateral) e cotovelo de golfista (Epicondilite Medial).

CINTA TENIS ELBOW AJUSTAVEL

Auxiliar no tratamento de lesões tendíneas, musculares e articulares, recomendada para o cotovelo de tenista (Epicondilite Lateral) e cotovelo de golfista (Epicondilite Medial), minimiza as chances de lesões futuras e alivia a dor resultante de lesões musculares no antebraço durante a prática de esportes.

MUNHEQUEIRA ELÁSTICA

Lesões leves do punho. Ideal para evitar sobrecarga na articulação durante as atividades diárias e na prática esportiva,

MUNHEQUEIRA AJUSTÁVEL

Oferecer suporte para a articulação do punho quando submetida a esforços excessivos. Minimiza as chances de lesões tendíneas/ligamentares e ajuda a aliviar a dor do punho lesionado. Auxilia na redução do risco de recidivas na prática esportiva.

FAIXA ABDOMINAL AJUSTAVEL

Oferecer apoio para os músculos lombares. Excelente para ser utilizado durante atividades aeróbicas e de fortalecimento muscular.

FAIXA TORÁCICA15cm/20cm

15cm 20cm Tratamento de contusões musculares na região torácica e fraturas de costela. Disponível em duas alturas(15 e 20cm)

COLETE LOMBAR - ELÁSTICO

Sustentação da coluna lombar no tratamento de lombalgias e outras doenças que afetam a região.

FAIXA ELÁSTICA 3 E 4 PAINÉIS

3 painéis 4 painés Auxiliar na recuperação pós cirúrgica da região do abdômen (pós-parto, hérnia e redução do estômago).

COLETE PUTTI BAIXO

Auxiliar no tratamento de doenças que acometam a região lombossacra promovendo estabilização.

COLETE PUTTI ALTO

Auxiliar no tratamento de doenças que acometam a região toracolombossacra promovendo estabilização.

FAIXA COLETE DE 25CM C/ BARB. DE DUR

Estabilização e sustentação da coluna toracolombar no tratamento de doenças que afetam a região.

TALA ABS PARA POLEGAR

Imobilização isolada do polegar no tratamento de lesões e fraturas do polegar.

TALA EM ABS PUNHO MÃOS E DEDOS

Tratamento de lesões traumáticas, neurológicas e traumatológicas na região do punho, mão e dedos.

Tala para punho e polegar (lona)

Limitar o movimento de flexão do punho e polegar, aliviar a dor e manter posicionamento anatômico na prevenção e tratamento de doenças inflamatórias que afetam a região do punho e polegar.

TALA PARA PUNHO DEDOS E MÃOS LIVRES

Limitar o movimento de flexão do punho, aliviar a dor e manter posicionamento anatômico na prevenção e tratamento de doenças inflamatórias que afetam os tendões e músculos da região do punho e antebraço.

mediven thrombexin® 18

As meias para prevenção da trombose Thrombexin® 18 são um auxílio eficaz para evitar trombose pré, intra e pós-operatório e embolia pulmonar decorrente da internação. Indicadapara pacientes imobilizados, acamados e grávidas.

thrombexim 3/4

SUPORTE ATLÉTICO

Athletic Supporter Para proteção do saco escrotal nas atividades esportivas.

JOELHEIRA ELÁSTICA

Para praticas esportivas ou uso diário minimizando risco de lesões.

JOELHEIRA C ORIF. PAT AJUST CURTA

Oferecer auxílio no tratamento da instabilidade patelar e alivia dores causadas por lesões musculares provenientes de entorses e artrite. Proporciona estabilidade e redução do risco de recidiva na prática esportiva.

JOELHEIRA C ORIF. PATELAR AJUSTAVEL PRETO U.jpg

TIRA SUB-PATELAR AJUSTAVEL

Oferecer apoio sobre a inserção do tendão patelar auxiliando no tratamento para dores na região minimizando as chances de inflamação associadas a lesões por esforço excessivo como síndrome patelo-femoral, tendinite patelar e Osgood-Schlatter.

IMOBILIZADOR DE JOELHO

50cm 60cm 70cm Estreito ou Largo (Posição Funcional) Auxiliar no tratamento de doenças que acometam o joelho promovendo imobilização do mesmo.

IMOBILIZADOR PARCIAL DE JOELHO

Auxiliar no tratamento de doenças que acometam o joelho promovendo estabilização do mesmo.

Suporte para panturrilha ajustável

Auxiliar no tratamento da reabilitação muscular, proporcionando ação terapêutica e reduzindo o risco de recidiva na prática esportiva.

Tornozeleira elástica

Para práticas esportivas ou uso diário minimizando risco de entorses de tornozelo.

ESTABILIZADOR DE TORNOZELO

Promover a estabilidade do tornozelo durante a prática esportiva, além de auxiliar no tratamento de entorses e lesões ligamentares.

ESTABIL DE TORNOZELO SPORT CAST U

Prevenção de traumas, entorses e lesões ligamentares do tornozelo durante a prática esportiva.

IMOBILIZADOR DE TORNOZELO

Prevenção e tratamento das entorses de tornozelo promovendo a imobilização da região.

Bota Robocop

Curta Longa Promover a imobilização do tornozelo nos casos de fraturas e outras lesões onde a imobilização total é necessária. Dependendo da indicação médica a Bota Imobilizadora pode substituir o gesso suropodalico.

Suporte para ombro

Tratamento das dores no ombro originadas por afecções como: bursites, fraturas de clavículas, sequelas de A.V.E. (Acidente Vascular Encefálico), tendinites bicipital, luxações, artrites, reumatismo, capsulite adesiva, distensão, estresse muscular por grandes esforços e auxílio no tratamento fisioterapêutico

HOT/COLD GEL ALÇA

Quente: contraturas musculares e lesões crônicas; Frio: hematomas, inflamações, contusões, edemas e lesões agudas; Manutenção da temperatura da bolsa térmica por mais tempo; Recomendado para membros superiores e inferiores; Design favorece o posicionamento na região do ombro; Auxílio no tratamento fisioterapêutico.

TIPÓIA BRIM SIMPLES
CORRETOR POSTURAL
ESPALDEIRA ALMOFADADA
SUPORTE PARA BOLSA DE GEL - LOMBAR

Quente: contraturas musculares e lesões crônicas; Frio: hematomas, inflamações, contusões, edemas e lesões agudas; Manutenção da temperatura da bolsa térmica por mais tempo; Design favorece o posicionamento na região lombar; Auxílio no tratamento fisioterapêutico

COXAL AJUSTÁVEL
JOELHEIRA ARTICULADA AJUSTÁVEL
JOELHEIRA C/ REFORÇO PATELAR AJUST
SUPORTE PARA BOLSA GEL

Quente: contraturas musculares e lesões crônicas; frio: hematomas, inflamações, contusões, edemas e lesões agudas; Manutenção da temperatura da bolsa térmica por mais tempo; Recomendado para membros superiores e inferiores; Auxílio no tratamento fisioterapêutico.

TAPETE PARA EXERCÍCIOS
BOLA PARA EXERCÍCIOS
HAND GRIP REGULÁVEL

Describe your image here

HAND GRIP PLUS
SUPORTE PARA BOLSA GEL
COLAR PHILADELPHIA COM ORIFICIO
TUTOR PARA FRATURAS DE UMERO
TALA DE PVC PARA EXTENSAO DE DEDO

Indicações: Lesão, infecções e outras lesões da região.

CINTA COM SUSPENSORIO

PUTI BAIXO COSTA

PUTI BAIXO FRENTE

PUTI ALTO FRENTE

PUTI ALTO COSTA

Funda para hernia
JOELHEIRA

ARTIUCLA ELASTICA

JOELHEIRA ARTIC C/ CINTAS CRUZ NEOP

Lesões traumáticas do joelho, instabilidade rotatória na prática esportiva.

TUTOR PLÁSTICO PARA FRATURAS

TÍBIA E FÍBULA

IMOBILIZADOR DE JOELHO FIXO
BOTA IMOBILIZADORA LONGA

para entorses do tornozelo. Substitui a goteira gessada. Características: confeccionada em espuma atoalhada. Fecho de velcro e solado E.V.A. Tamanhos: PP/P/M/G/GG

CINTA P/ TRACAO HALLUX VALGUS

Indicações: bursites da Metatarsofalangeana de “Halux”, deformidades da artrite reumatóide, pós-operatórios de cirurgica de “Hallux Valgus”

Apar. elástico p/ rotação memb infer

Sling Medir a circunferência do quadril Tamanho: PP: 42-47 cm P: 48-53 cm M: 54-59 cm G: 60-65 cm GG: 66-71 cm

Imobilizador p/ clavícula

Medir a circunferência do tórax Tamanhos: 1: 26-28 cm 2: 29-32 cm

Tipóia Simples

Medir o comprimento da articulação do cotovelo até a falange proximal. Tamanhos: 1 - medida 24-27 cm 2 - medida 28-33 cm

Colar Cervical Espuma

Medir a circunferência do pescoço. O colar deve ficar 1,5cm abaixo da orelha. Tamanhos: 1 - 28-32cm 2 - 33-42cm

Bota Robocop

Corresponde ao calçado Tamanho: 1: 24-28 2: 29-32

Tala p/punho c/ dedos livres curta

Bilateral (medir a circunferência do punho Tamanho: 1: 13-15 2: 15-17

Imobilizador de joelho funcional

Medir a circunferência 10cm acima do cento da patela Tamanhos: 1: 27-32 altura: 35 cm 2: 33-40 altura: 40 cm

Espaldeira

Medir a circunferência do Tórax Tamanhos: 1: 26-28 cm 2: 28-32 cm

Tipóia Velpeau (americana)

Protetor de gesso 1/2 perna infantil

Probanho

Protetor de gesso para braço infanti

Probanho

Muleta Axilar infantil (par)

alumínio altura regulável

Espaldeira em Brim Infantil
Colar philadelphia longo

infantil

Colar philadelphia curto
Colar cervical com apoio mentoniano

Infantil

Colar Cervical infantil

Espuma

Funda p/ hernia umbilical infantil
Imobilizador em 8 infantil

Dilepé

Esfigmomanometro Infantil
TALA IMOBILIZADORA PARA PUNHO INFANTIL.jpg
TERMOMETRO CLIN. DIG. DE OUVIDO G-TECH.jpg
BOTA IMOBILIZADORA

INFANTIL

APARELHO P/ ROTACAO MI " SLING "

correção da rotação interna ou externa dos membros inferiores através da reeducação da postura.

TIPOIA INFANTIL.

imobilização do membro superior, contusões, luxações, fraturas do úmero, cotovelo, bursites.

ANDADOR INFANTIL
TERMOMETRO CLINICO DIGITAL G-TECH MODELO TH 150.jpg